quarta-feira, 2 de setembro de 2009







PROERD também homenageou a Câmara Municipal de Vereadores


Além da Banda Euterpe Jardinense o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), ainda homenageou hoje (1º) a Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, durante o desfile Cívico de Emancipação Política.
A Câmara Municipal também comemora em 2009, o seu Sesquicentenário. Depois de praticamente uma semana de intensa programação, aconteceu no dia 04 de julho, desde ano, no Edifício Miquelina dos Santos Medeiros, Sessão Solene de encerramento em homenagem aos 150 Anos de Instalação do Poder Legislativo.
Já o PROERD que é um programa de caráter social e preventivo, tem como objetivo reduzir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes, inserindo a necessidade de desenvolver as suas potencialidades para que alcancem de maneira concreta e plena seus sonhos de uma sociedade mais justa e segura. Nos últimos quatro anos de atuação em Jardim do Seridó, o PROERD já formou aproximadamente 1.000 crianças.Este ano esta previsto formar 500 alunos entre crianças, adolescente e Pais. O Programa é ministrado em Jardim pelo Cabo Iran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário