quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PROERD de Jardim do Seridó-RN promoverá "Semana da Criança Cidadã"


O Projeto "Semana da Criança Cidadã", idealizado pelo Cabo Iran em Jardim do Seridó, acontecerá ma próxima semana a parti do dia 05/10 (terça-feira), onde alunos da rede pública e particular irão assumir por um dia os principais cargos das autoridades jardinenses, entre eles: Prefeito, Juiz, Promotor, Comandante da Companhia de Polícia, Vereadores, Secretário de Educação e Conselheiros tutelares.
O Projeto intenta dispertar na criança o interesse por uma profissão futura, aumentando a auto-estima de cada um.
O Proerd em Jardim do Seridó-RN, em 2010 faz seis anos de atuação atendendo cerca de duas mil crianças; para ficarem longe das drogas e da violência.
PROGRAMAÇÃO:
DATA: 05/10 (Terça-feira)
08:00 - Solenidade de abertura no Palácio Pedro Isidro, com a presença do Sr. Prefeito Pe.Jocimar Dantas de Araújo ;que dará posse ao Prefeito por um dia, o Proerdiano Francisco José Medeiros Baca da Silva.
10: 00 – Tomará posse ao lado da Secretária de Educação Profª. Marecilda Bezerra de Araújo, a Proerdiana Yara Alves de Araújo.
17: 00 - Sessão na Câmara Municipal de Jardim do Seridó-RN, Vereadora Miquelina Santos de Medeiros, com todos os Vereadores por um dia, os Proerdianos :
Ana Beatriz Crispim de Azevedo,Andréia da Silva Costa,Arian da Silva , Jefany Maria Costa de Azevedo,Jonathan Medeiros de Magalhães,Luis Felipe de Lira Melo,Maria Sidilene Bezerra da Silva, Natane de Assis dos Santos e Renan Araújo dos Santos Filho.
*Isabel Cinthya Azevedo de Araújo (Secretária Executiva)
DATA: 06/ 10 (Quarta-feira)
08:00 – Ao lado da MM. Juiza de Direito Drª Janaina Lobo da Silva Maia e da Promotora Drª.Polirêda Madaly Bezerra de Medeiros da Comarca de Jardim do Seridó-RN , acontecerá a cerimônia de posse da Juiza e Promotora Proerdianas por um dia: Clara Liz Azevedo de Oliveira Alves e Ivna Rousane da Silva, respectivamente.
10:00 – Assumirá ao lado do Cmt da 2ª Cia. do 6º BPM em Jardim do Seridó-RN, Cap.QOPM Silva Neto, o Proerdiano João Paulo de Souto Neto.
DATA: 07/10 (Quinta-feira)
09:30 – Na sede do Coselho Tutelar, tomará posse por um dia os Conselheiros Proerdianos:Brunielle Ribeiro dos Santos,Gabrielly Stéfanny Dantas do Nascimento, Jefferson dos Santos Pereira, Yves Gustavo Gomes da Silva, Maria Eduarda Medeiros de Azevedo ao lado dos respectivos Conselheiros.
DATA: 12/10 (Terça-Feira)
16:00 - o Palhaço Picolé estará junto a Pastoral da criança fazendo um show inesquecível, no Parque Recreativo 27 de Março (Mangueiral).
Iran/Instrutor PROERD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário