segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Semana da Criança Cidadã 2011



PROGRAMAÇÃO:

DATA: 15/10 (Sábado)
17:00 - o Palhaço Picolé realizou um show inesquecível, na Praça do Bairro Bela Vista.

DATA: 18/10 (terça-feira)
09:00 – Assumirá ao lado do Cmt da 2ª Cia.PM /6ºBPM de Jardim do Seridó-RN, Cap.QOPPM Moacir Galdino , o Proerdiano Anderson José dos Santos Pinho.
10:00 – Tomará posse ao lado da Secretária de Educação Profª. Marecilda Bezerra de Araújo, a Proerdiana Francimara da Silva Oliveira .
16:00:Sessão na Câmara Municipal de Jardim do Seridó-RN, Vereadora Miquelina Santos de Medeiros, com todos os Vereadores Proerdianos por um dia:
1. Caroliny Hellen Azevedo da Silva
2.
Jarbas Silva do Nascimento Júnior
3.
Luan Azevedo Souza da Silva
4.
Mariana Carla de Azevedo silva
5.
Marina Silva de Medeiros
6.
Mayara Cristina Medeiros de Menezes
7.
Mislenne Cunha de Azevedo
8.
Thuany Cristine de Medeiros
9. Vanessa Maria da Silva




DATA: 19/ 10 (Quarta-feira)
08:30 – Ao lado do MM. Juiz de Direito Dr.Jussier Barbalho Campos assumirá a Juiza Proerdiana por um dia: Isadora Azevedo Medeiros do Nascimnento .
09:00 – Ao lado da Promotora Drª.Polirêrda Madaly Bezerra de Medeiros da Comarca de Jardim do Seridó-RN , acontecerá a cerimônia de posse da Proerdiana
Letícia Santos de Araújo .
10:00 - Solenidade na Secretaria de Educação, com a presença do Sr. Prefeito Pe.Jocimar Dantas de Araújo ;que dará posse ao Prefeito Proerdiano por um dia
José Edivan Dantas da Costa.
13:00 – Na sede do Coselho Tutelar, tomará posse por um dia os Conselheiros Proerdianos:Alberdan Nascimento de Azevedo, Deyse de Azevedo Paiva, Evelyn Ellen Araújo Diniz, Jucilayne da Silva Macedo, Gustavo Cácio Lucena de Oliveira, ao lado dos respectivos Conselheiros.



DATA: 10/10 (Segunda Feira)
07:00- O Palhaço Picolé esteve no desfile de Comemoração dos 12 anos da Escola Municipal Maria Lourdes, levando alegria para todas as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário