terça-feira, 9 de abril de 2013

UEB RN Realizou neste final de semana (06 e 07), curso para ESCOTISTAS, DIRIGENTES E PIONEIROS na cidade de Jardim do Seridó.

Neste sábado e domingo passado a UEB-RN (União dos Escoteiros do Rio Grande do Norte), realizou o curso Preliminar para Dirigentes Institucional e Escotistas, nas dependências do C.E.F.E-Centro Educacional Felinto Elísio,que dá nome ao Grupo da cidade de Jardim do Seridó, foi bastante participado por Escotistas e Dirigentes de vários Grupos de Escoteiros de Cidade vizinhas como Ouro Branco, Serro Cora, Cruzeta, Equador, São Jose, São João,Jucurutu e Caicó.
Esse curso foi para que os dirigentes e escotistas se atualizem  o  desenvolvimento das suas competências necessária para o exercício das atribuições inerentes aos estatistas e dirigentes no movimento Escoteiro. Atualizar os seus conhecimentos na parte administrativa, institucional, e didáticos, para que os escoteiros recebam e compreendam o real valor do movimento escoteiro com suas dinâmicas de aprendizado e trabalhos socioeducativo.O Grupo de Escoteiros Felinto Elísio em Jardim do Seridó tem com Diretor-Presidente o sr. Iran Santos que informa que as inscrições estão abertas no CEFE e em novembro Jardim será sede de um grande acampamento
 regioanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário