sábado, 30 de outubro de 2010

FORMATURA DO PROERD 2010 EM JARDIM DO SERIDÓ-RN



















Aconteceu nesta última Quinta-feira, a 6ª Formatura do Proerd em Jardim do Seridó-RN; o evento teve início às 19:00 horas, saindo de fronte da Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim, seguindo na Av. Dr. Fernandes em direção a Praça Dr. José Augusto e posteriormente chegando na Secretaria Municipal de Educação, onde aconteceu a Solenidade de Formatura, que contou com a presença do Comandante do 6º BPM de Caicó-RN, o Tenente Coronel Cipriano, o Major Arthur comandante da CIPRED (Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas), Major Margarida Coordenadora do PROERD no Rio Grande do Norte, comandante da 2ª Companhia o Capitão Silva Neto, o Tenente Moacir Comandante do Pelotão de Parelhas, presidente da Câmara o vereador Gilberto Valdeger, Secretária de Educação Marecilda Bezerra de Araújo; Cabo Iran Coordenador Municipal do PROERD, instrutores do Seridó e da Capital do Estado, além de outras autoridades locais e toda a Família Proerdiana Jardinense.
Durante a solenidade foram feitas várias homenagens e uma grande surpresa para o Cabo Iran, que recebeu uma Moto Zero KM da PMRN para o deslocamento do mesmo nas Escolas e comunidade.





Para finalizar o evento, foi feito o juramento, onde o Proerdiano "Everton Thobias do Nascimento Santos", que junto com os demais assumiram o compromisso de ficarem "Longe das Drogas e da Violência".

Abrilhantando ainda mais a festa da prevenção, apresentou-se com toda sua evolução e harmonia a "Banda Fanfarra 1º de Setembro" , que é um projeto da Secretária Municipal de Educação Prof.Ms. Marecilda Bezerra de Araújo com a participação dos alunos das Escolas Municipais; outro pojeto a se apresentar foi o da Capoeira, que tem a frente o "Professor Mata".



Foi uma grande Festa "Plantando Prevenção e Colhendo Cidadania"; a animação ficou por conta do "PAREDÃO PROERD" com o apoio das "Lojas Meira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário