segunda-feira, 12 de julho de 2010

COMANDANTE DO POLICAMENTO DE SÃO JOÃO DO SABUGI MORRE EM ACIDENTE


No início da tarde desta segunda feira (12/07/10)no KM-45 da BR- 226 entre as cidades de Bom Jesus e Tangará, aconteceu um acidente automobilístico entre uma viatura da PMRN tipo Palio e um veículo tipo Voyage.Três pessoas se encontravam no Voyage, das quais um ficou gravemente ferida e as outras ferimentos leves. Todavia o após a colisão frontal o Sgt Joaci FERNANDES de Araújo, 44 anos, comandante do policiamento militar da cidade de São João do Sabugi, que dirigia a viatura com destino a Capital Potiguar não teve a mesma sorte e morreu no local.

O corpo do militar foi removido para o Itep de Natal, em seguida foi liberado para o sepultamento na cidade de Caicó-RN, onde receberá homenagens militares, seu corpo está sendo velado na residência dos familiares no Bairro Barra Nova, e amanhã seguirá para Capela de Nossa Senhora da Conceição, localizada no 6º BPM onde haverá missa de corpo presente.
Nota do blog: Aos familiares nossos votos de pesar, pois tive a oportunidade de trabalhar com o mesmo na cidade de Caicó-RN; ele era um homem honesto, trabalhador, e sobretudo um profissional competente; a PMRN está de Luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário