quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ações do governo do RN, diminuem o número de homicídios


Ações do Governo do Estado na área da Segurança Pública estão surtindo efeito. Índices de criminalidade estão em queda em Natal e região metropolitana. A cidade de Natal teve uma queda no número de homicídios de 34% no mês de julho deste ano, se comparado com igual período de 2009, segundo dados do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia).
Na Grande Natal, o número de homicídios caiu 38,8% no mês de julho em comparação com igual período de 2009. A redução dos homicídios chega a ser maior do que as quedas ocorridas nos meses de abril, maio e junho deste ano – quando foi registrada redução de 24,4% com relação ao mesmo período de 2009.
A queda de julho mantém o índice decrescente de homicídios iniciados em abril, mês em que o Governo tomou as primeiras medidas na área de segurança e declarou como prioridade o combate ao crime e ao tráfico de drogas. O número de homicídios cai em Natal, no momento em que as capitais brasileiras enfrentam aumento da criminalidade.
“Estamos tendo agora a comprovação do acerto das medidas que tomamos para reforçar a Segurança Pública do Rio Grande do Norte e de Natal. Vamos continuar agindo. Combater o crime e garantir segurança e tranqüilidade para a população será sempre o nosso objetivo”, destaca o governador Iberê Ferreira.

fonte: blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário