sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jardim entre os 100 melhores do Brasil


O município de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação, ficou entre os 100 municípios contenplados com o Prêmio "Palma de Ouro". Esta comenda é conferida aos 100 gestores municipais de educação que mais se destacaram durante o ano pelo brilhante desempenho frente à pasta de Educação.

Entre os critérios avaliados para a escolha dos gestores estão questões relacionadas ao pluralismo de idéias, valorização dos profissionais, igualdade de condições, promoção e elaboração de projetos que visem o pleno desenvolvimento da educação em seus diversos níveis.

A Secretária, Profsª Ms. Marecilda Bezerra ( na foto) recebeu a notícia com muita alegria, já que tem se empenhado com toda sua equipe para garantir uma educação de qualidade para todos de Jardim do Seridó-RN. "Ser escolhido como um dos 100 municípios com a melhor educação no Brasil é de uma emoção enexplicável. Este prêmio só vem firmar o nosso compromisso,junto com o Prefeito Padre Jocimar e todos que fazem a Prefeitura de Jardim do Seridó com o povo desta cidade. A educação está em pleno desenvolvimento, avançando a cada dia, e este (prêmio) é mais uma prova disso", frisou emocionada Marecilda, que irá a Santa Catarina receber a comenda.

fonte:blog do robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário