sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tenente Coronel Eliezer é novo Comandante do 2º BPM/RN MOSSORÓ


Com puco mais de uma hora de atraso, a solenidade de passagem de comando do 2º BPM/RN em Mossoró, ocorrida hoje, sexta-feira (28), contou com a presença de várias autoridades de todos os seguimentos da sociedade mossoroense.
Às 17h 15 teve início a solenidade de passagem de comando com a apresentação dos coronéis Eliezer( ex Comandante dos Batalhões de Caicó e Açú, que ultimamente respondia pela Diretoria da Academia de Cadetes da PMRN em Natal)substituto e Elias, substituído. Após as apresentações militares de praxe, o Cel. Elias foi convidado a falar sobre os sete anos que esteve a frente do maior batalhão do interio do Estado.
Em suas palavras o ex-comandante teceu elogios à tropa e a todos da sociedade mossoroense que ajudaram a administrar o 2º BPM.
O Ten.Cel. Eliezer Rodrigues Filismino também fez uso da palavra e citou os novos recursos tecnológicos que estão chegando ao batalhão, como armas que auxiliarão no combate a criminalidade.A solenidade foi encerrada por volta das 19 horas e os convidados presentes foram convocados para participar de uma reunião de despedida, porém de maneira menos formal. O Cel. Elias assumirá nova função no Quartel do Comando Geral em Natal-RN, onde irá comandar o Centro de Estudos Superiores.
fonte:blog por trás das grades

Nenhum comentário:

Postar um comentário